recomece correio desconstruindo cultuando
28 de outubro de 2014

Desconstruindo o look: Cropped com amor


Bonjour, amores.
Acredito que quem já teve a oportunidade de conviver comigo ou me conhecer um pouco de perto, devem observar um pouquinho o meu estilo, não é?! Se questionassem a descrição da maneira como eu me visto, diria que sou bem alternativa. Os meus looks geralmente variam desde o mais romântico possível (macaquinho, vestidos) ao boho-chic até às composições mais simples, usando a legging com uma botinha. Estou sempre buscando mudar as tendências para não ficar muito repetitivo, mas acima de tudo dentro dos padrões cristãos.

Atualmente tudo está tão mais fácil e o que não falta é informação. O que mais encontramos neste universo da web são blogueiras e famosos que se tornam motivos de inspiração. E com toda essa facilidade, montar um guarda-roupa dos sonhos com um preço acessível se tornou mais realidade, só basta uma boa pesquisada no mundo da moda e nas lojas mais próximas. Eu, por exemplo, nunca precisei sustentar o meu estilo com um aglomerado de roupas de marca, geralmente compro mais em lojas de departamento mesmo, e isso não interfere na qualidade. É preciso saber procurar, e não se engane... marca não é tudo!

Sou apaixonada pela combinação da saia cintura-alta estampada com o cropped, então resolvi tirar algumas fotos deste look para caso vocês se identificarem...



E então, o que vocês acharam? Não sou nenhuma expert em moda, mas pretendo continuar compartilhando, da minha maneira, este gênero com vocês.

O que eu estou usando:
Cropped: Riachuelo | Saia étnica: C&A (customizada) | Sapatilha camurça: Loja ZAP

2 comentários:

  1. amei, em especial o cropped! mto bonito e bem trabalhado!!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, muuuito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Sou apaixonada por este cropped porque ele é bem delicadinho rsss. Um beijo no coração! <3

      Excluir