recomece correio desconstruindo cultuando
29 de outubro de 2014

O céu está em festa...


Querida mãe,
Se pudéssemos paralisar o tempo apenas para observar os últimos anos das nossas vidas, passaríamos por um momento muito estático. Foram por muitas turbulências que nós passamos para chegar até aqui, e o Senhor tem nos sustentado a cada manhã. “Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou.” (Eclesiastes 3:1-2)

Antes mesmo de nascer, Deus já havia sonhado com cada detalhe seu. O Senhor conhece você melhor do que ninguém. “O mero homem vê o que aparece aos olhos”, diz a Bíblia, “mas quanto a Jeová, Ele vê o que o coração é.” (1 Samuel 16:7) Ele lhe fez única e preciosa, cativante e revestida de sabedoria. O seu valor muito excede ao de rubis. Ele também sabe seu potencial e valoriza os seus esforços, mesmo que você cometa erros. Dos seus atos mais singelos e alegres, até ao choro que dura uma noite, ali está o Criador de todas as coisas. O seu sorriso transparece o brilho do Espírito Santo. Você sabe viver intensamente dia após dia e ama sem olhar a quem, só ama.

Muitos passaram pela sua vida, mas somente poucos permaneceram. Não dê a importância às durezas do mundo, nenhuma delas poderão calar a voz da sua adoração. Feche os olhos e verá que tem companhia! Não são todos que saberam te amar muito menos te valorizar, entretanto você tem tudo. Que a sua vida inteirinha caiba dentro de uma mala, o essencial é invisível aos olhos.

Entre todas as qualidades, o que eu mais amo em você é a sua motivação tão inspiradora. Desfrute da emoção dos seus sonhos e da graça de que em muito breve eles irão se cumprir. Deus compartilha de todos os seus desejos, e Ele preparou uma nova sinfonia de plenitude serena para a sua vida. “Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa.” (Rute 3:11)

São dezessete anos ao seu lado e uma vida inteira carregada de amor.
Feliz aniversário! Para sempre irei te amar.
Carolina.



3 comentários:

  1. Linda a sua mãe, aliás vocês são bem parecidas ! desejo tudo de bom pra ela, que muitos anos de vida venham por ai ! muita paz, saude e amor pra rechear mais um ano haha

    beijos
    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha. A minha mãe fica muito agradecida com esse carinho! Desejamos tudo em dobro na sua vida. Beijos no coração!

      Excluir
  2. A Paz Abençoada!!!! muito lindo seu blog, inspiração Divina, meus parabéns, e continue assim com foco nos seus objetivos, pois DEUS é contigo. abraços sou teu fã, Amém.

    ResponderExcluir