recomece correio desconstruindo cultuando
19 de novembro de 2014

Desconstruindo o look: À la parisiense

Aproveitando a vibe do final de semana no qual acabei saíndo duas vezes com o meu melhor amigo, aproveitei a oportunidade para montar dois looks que mais tem a minha cara, vou mostrar o do segundo dia agora e o da publicação anterior você encontra clicando aqui.


Vocês acreditam que eu tenho este cardigã há anos e só o usei cerca de quatro vezes? Eu não gostava muito dele por ter um comprimento midi e por não saber como usá-lo. Ele é bem bonitinho e eu morro de amores por essa cor rosinha bem singela, faz parte de mim! Como passou um bom tempo guardado no fundo do armário eu nem lembrava mais que ele existia, até que vi a minha cunhada usando um cardigã azul do mesmo tamanho com uma calça cintura alta e tive a ideia. Confesso que o tecido pinica bastante e só deve ser usado em casos extremos de frio (sendo exageradíssima), eu mesma já não estava aguentando mais usar, a minha vontade era rasgá-lo de tanto calor que estava me provocando, porém valia o sacrifício de testar algo novo, e eu achei tããão lindo!


Eu vivo entrando na C&A para ficar ligada e antenada nas coleções, então quando eu bati o olho nessa saia foi amor à primeira vista. A cor dele é um verde bem vivo, acaba se tornando bem fácil de combinar com qualquer peça. Ela pode ser usada com uma meia-calça preta também, fica um amor! Quando eu imaginei adaptar a ideia do look da minha cunhada, automaticamente percebi que iria ficar com um conceito bem parisiense. É bem comum termos uma idealização das tendências e da maneira que elas se vestem, não é? Nota-se que, basicamente, as tendências das mulheres francesas são compostas por vestidos com um sobretudo, saias com um moletom, legging... Acabei me inspirando totalmente na moda francesa, ou pelo menos um pouquinho (não sei).


Por fim, escolhi acrescentar a minha bolsa de oncinha com a bota caramelo citada na outra publicação, e acabou dando um up bem legal no visual. Ficou bem fofo e casou direitinho com todos os outros componentes. Ah, é incrível como eu sou destraída, sempre acabo esquecendo de colocar o relógio, brincos e correntes. A minha mãe vive pegando no meu pé e correndo atrás de mim pra colocar. Pelo menos nesse look eu não precisei usar o relógio por causa da manga, então posso usar como desculpa para o meu esquecimento HAHA.

Então, amores, o que vocês acharam do modelo de hoje? Aprovado? Comentem aqui embaixo, quero ficar por dentro do que vocês pensam. E se tiver mais alguma sugestão de mais um desconstruindo o look aqui no blog pode escrever também. Fiquem na paz e aguardem o próximo post!

O que eu estou usando:
Cardigã Rosa: C&A | Saia: C&A | Bota Blumarine Caramelo: Samarra | Bolsa: Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário