recomece correio desconstruindo cultuando
17 de novembro de 2014

Desconstruindo o look: Achadinho do dia


Bonjour, meus amores.
Tenho demorado um pouquinho para postar aqui no blog, no entanto me perdoem. Hoje eu quero trazer para vocês mais um desconstruindo o look com as peças que são mais encontradas no meu guarda-roupa: a saia e a bota. Sou suspeitíssima para falar, mas faço o tipo de pessoa que não consegue viver sem ficar de olho nas novidades. O melhor dessa tendência é a facilidade de combinar diferentes elementos constituídos no visual de acordo com o seu estilo, e o meu como eu já havia dito é bem alternativo, estou sempre buscando mudar.

Confesso que eu já fui bem desligada a se tratar de roupas. Geralmente era a minha mãe que insistia em atrair a minha atenção e eu pouco me importava. De uns tempos pra cá, a minha mente começou a despertar o desejo pelos vestuários das vitrines e desde então não parei mais.


Essa blusa foi um achadinho da minha tia. Como ela não a queria mais, entregou para a minha mãe que iria doá-la. Não me contentei e peguei para experimentar e me apaixonei. Ela é bem simples, mas por sua cor ser vinho e a manga ter comprimento médio acaba deixando o look bem mais arrumado.


A botinha já estava na minha lista de sonho de consumo há tempos, mas só agora pude encontrar uma que de fato me atraiu bastante. Ela foi bem carinha, custo de R$229,00, mas por ser composto de um bom material valeu a pena. O que mais gosto nela é a cor e o salto, apesar de ser um pouquinho desconfortável a longo prazo quando se estar muito tempo em pé.


Espero que vocês tenha gostado do look do dia. Comentem aqui embaixo o que vocês acharam, prometo responder tudinho. Então é isso, e aguardem o próximo post.

O que eu estou usando:
Blusa: Achadinho | Saia: Renner | Bota Blumarine Caramelo: Samarra

2 comentários:

  1. Amei essa saia, muito linda Carol! ficou tão lindo o look e bem a sua cara.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Aláina. Ficou bem a minha cara mesmo, não é? A saia e a blusa foram herdadas da minha irmã e da minha tia, como não cabiam mais nelas acabou ficando pra mim mesmo hahaha. Muito obrigada, beijosss.

      Excluir