recomece correio desconstruindo cultuando
23 de novembro de 2014

Tag: one lovely blog award

Bonjour, meus leitores queridos. Eu fui indicada pela minha amiga/blogueira mais linda, a Gabriela Capone autora do Gabriela, Cravo&Canela, para responder a tag One Lovely Blog Award. Através deste post vocês irão poder conhecer um pouco mais sobre o objetivo do blog e um pouquinho de mim.

1ª Por que você decidiu criar um blog e quando começou?
Decidi criar o Desconstruindo Carolina depois de muito incentivo dos familiares e amigos que viviam me motivando à entrar no universo da blogosfera. Acredito que eles enxergavam em mim algo especial e diferente que devia ser passado para as outras pessoas. O blog começou em outubro de 2014 com o intuito de transpor para os leitores a desconstrução de um pedacinho do meu mundo que se resume na minha história de vida, fotografias, sonhos, moda, devocionais e inspirações do meu cotidiano.


2ª Quais são os benefícios que o blog te traz?
O blog me mostrou a importância da escrita, e devido a isso estou sempre buscando aprender a me expressar/escrever melhor usando as palavras certas. E também com ele, o propósito cujo o Criador implantou em meu coração para semear às boas novas da palavra pôde se tornar mais realidade, creio que isso tem acrescentado uma boa mensagem à muitos leitores e com toda essa dedicação eu pude amadurecer como cristã.

3ª Qual é o post mais acessado?
É o segundo Desconstruindo o Look do blog, nesta publicação eu tive a intenção de montar um look com duas peças de roupas que foram doadas para mim pela minha tia e irmã. O que me levou a gastar pouco e ainda assim dar um bom resultado. Você pode conferir clicando em achadinho do dia.

4ª Você usa as redes sociais?
Sempre! Principalmente para divulgar os meus posts e ficar atenta às novas postagens dos blogs que eu também acompanho.

6ª Como o blog tem evoluído?
Bom, desde que eu criei o blog tenho percebido que ele não para de crescer, tanto nas publicações quanto na conquista pelos leitores fiés que me acompanham com muito carinho.

7ª Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Foi através do blog que eu pude pela primeira vez ter a chance de propagar a verdadeira semente pregada nas Escrituras, e isso tem inspirado muita gente.

8ª De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
A inspiração nasce do meu cotidiano. Visto que ele está sendo muito reconhecido pelos leitores como um blog cativante e puro, eu tenho a certeza de que o meu empenho vale a pena! Espero em um dia tão próximo colher os frutos e as conquistas dessa dedicação.


9ª O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
A nível pessoal estou aprendendo a superar as dificuldades do dia-a-dia, alimentando ainda mais os meus sonhos e princípios. E a nível profissional ainda não sei ao certo, mas acredito que através desse mundo particular dos blogs acabei descobrindo que eu nasci para ser comissária de bordo e eu espero atuar na aviação em muito em breve.

10ª Qual a sua frase favorita?
“Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.” As Crônicas de Gelo e Fogo


11ª Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Se você estiver com um desejo muito grande em começar um blog não hesite em investir, tanto em tempo quanto em dedicação e até mesmo em dinheiro, porque pode ser que através dele você possa colher bons frutos no futuro. Tenha um foco e jamais venha a desviar do seu objetivo.

12ª O quê os blogs que você irá indicar têm em comum?
Eu sou apaixonada por cada um deles, e foi através dessas meninas que o sonho de criar um blog acabou sendo despertado em meu coração. Esses blogs me motivam todos os dias!

Lalonita
Larissa na Estrada
Feito por Elas
Tici Fashions
She and Sally
Rosto de Neve

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, amor, pelo carinho. Sucesso em dobro pra você! Um beijo no coração.

      Excluir
  2. Me ama viu? rsrsrs EU adorei sua frase Carolzinha, achei ideal para essa fase em minha vida. Que vc cresça nessa blogosfera cada vez mais, pq vc merece meu bem <3
    bjoos princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ideial para a minha vida também, Vi. E como não amar você? hahaha Lhe desejo todo o sucesso duplamente, você é destruidora! Um beijão bem grande no coração. <333

      Excluir