recomece correio desconstruindo cultuando
18 de dezembro de 2014

Desconstruindo a nostalgia de fim de ano

O meu primeiro natal.

Bonjour, queridos. Como estão indo as férias de vocês? Espero que muito bem, assim como tem sido as minhas. A foto acima foi capturada no meu primeiro natal há 17 anos atrás. Achei interessante compartilhar toda essa fofurice com vocês, já que faltam pouquíssimos dias para essa data ser comemorada. Naquele tempo, eu achava o máximo a ideia de ganhar inúmeros presentes e ser paparicada pela família. Lembro-me bem de todos reunidos ao redor da mesa da ceia com um sorriso de orelha a orelha e eu só pensava na hora de fatiar o peru. Comilona desde o princípio, não?

Nesta fotografia eu devia estar chateada com alguma coisa e o meu pai sempre procurava me alegrar.

É engraçado olhar pra trás e perceber, quase que estaticamente, como o tempo tem voado. Já é quase natal e ano novo, e eu me recordo muito bem dessas últimas comemorações com ele. Os seus braços me envolvendo com um ar de suspiro, rendendo graças por aquele momento em que era eu e ele para sempre. Pena que o para sempre durou tão pouco. 

Depois de um ano alvoroçado e de tanto tempo sem ter a oportunidade de conhecer novos lugares do Brasil, finalmente os problemas resolveram dar uma trégua e hoje mesmo eu estarei partindo para um merecido descanso em São Paulo na casa da minha madrinha. Será algo totalmente diferente das experiências que já vivi,  e devido a essa linda notícia, eu não poderia viajar sem partilhar essa felicidade com vocês.

Devido aos dias que estarei viajando, acredito que eu irei ficar um tempinho sem escrever por aqui, mas não se preocupem... tentarei ao máximo trazer boas novas para o blog e irei continuar dando o meu melhor para o Desconstruindo Carolina. Logo depois das festas, este cantinho estará recheado de histórias incríveis para juntos desconstruirmos através da escrita. E antes de encerrar o post, preparei uma playlist para não morrer de tédio durante o meu vôo da madrugada entre Aracaju, Salvador e São Paulo, com algumas músicas que eu adoro. Para conferir é só clicar no play.

Para viajar by Carolina Morais on Grooveshark

Tenham um fim de ano incrível e um maravilhoso início de 2015. Se eu não voltar a tempo, nos veremos no próximo ano. Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que gracinha a minha pequena Carolina tão fofinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww, minha princesa!!!! Vontade de apertar a mim mesma... <3

      Excluir