recomece correio desconstruindo cultuando
7 de dezembro de 2014

Desconstruindo o look: em clima de casamento


Bonjour! Vocês repararam que eu estou voltando a escrever aqui aos poucos? Eu juro que não gosto dessas pausas durante a semana, entre uma postagem e outra no blog, contudo é mais que necessário pois tenho estudado muito para as provas finais e quase não tenho tempo para deixar tudo em perfeita ordem. Sei que ainda estou no comecinho, mas justamente pelo pouco tempo de desenvolvimento, este cantinho tem tomado uma proporção de reconhecimento bem legal, visto que muitos dos meus leitores sempre ficam bem ansiosos a espera da próxima atualização do Desconstruindo Carolina, e eu fico tão lisonjeada com essa imensidão de carinho. Cá entre nós, essa vida corrida de estudante no fim do ano é um terror, e eu não vejo a hora de terminar o ano letivo para enfim estar em paz. Descobri que simplesmente ter um tempo para relaxar da rotina é algo essencial e valioso!

Voltando ao assunto... eu devo enrolar bastante, em?! Este fim de semana foi maravilhoso para mim, pois pude presenciar o casamento de uma amiga de muitos anos, e que hoje é uma mulher honrada (e casada!!!!). Foi tudo produzido com muita excelência e eu fiquei verdadeiramente encantada com o casório. É nessa horas que eu me pego imaginando como será quando chegar a minha vez, creio que a espera irá valer a pena. E enquanto não chega, resolvi trazer pro blog algumas fotografias do meu look com o lindo cenário do espaço onde foi realizada a cerimônia. Vamos conferir?


Confesso que eu demorei bastante para encontrar um vestido que realmente me caísse bem. Antes de tudo, busquei comprar uma peça mais em conta, confortável e que eu pudesse usar depois em outras ocasiões, para que não houvesse chance de ficar no armário por muito tempo, desesperado para ser novamente usado. Particularmente, eu detesto essa ideia! Então, quando eu entrei na loja Seventy Four foi amor a primeira vista. As estampas e as cores são incríveis, se destacam em qualquer lugar... a renda preta deu um up a mais na composição e deixou ainda mais chique. As duas fendas também me encantaram. Realmente me apaixonei!

Sobre o saltinho: tive a sorte de não precisar passar pelo sufoco das dores nos pés. Perceberam como ele é baixinho? Além disso o salto é grosso, firme e lindo. Ela é toda dourada combinando com os detalhes do cinto verde, citado no post anterior. Nada como se sentir descansada e aliviada por usar saltos assim.



Eu mesma sempre faço as minhas maquiagens, mas dessa vez precisei de uma ajudinha da minha cunhada Paula (vulgo garota multi-uso) para abrir o meu olhar. A minha inspiração veio da Gabriela Capone do blog Gabriela, Cravo & Canela, que me ajudou a perceber que a sombra realmente dá uma turbinada na maquiagem. Sou muito acostumada a usar apenas muito rímel e delineador, por isso acabo não comprando as sombras e não consigo partir para a obra. Como vocês podem ver, dessa vez decidi fazer diferente e destacar bem os meus olhos com uma boca nude. Sempre que eu faço uma make bacana acabo me esquecendo de fazer um tutorial para vocês, já que muitas me pedem isso desde que criei o blog. Prometo que vou tentar não esquecer disso e fazer logo.

Vocês gostaram do post de hoje? Espero que sim! Comentem aqui embaixo o que acharam, adoro responder as opiniões de vocês. Se quiserem compartilhar também eu seria muito grata, assim vários amigos ou conhecidos podem conhecer o blog e acompanhar. Um beijo no coração e até a próxima! Dessa vez espero não demorar tanto.

2 comentários:

  1. Amei o vestido sempre arrasando nos seus look simples e lacradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é mara mesmo! Muito obrigada. *O*

      Excluir