recomece correio desconstruindo cultuando
14 de dezembro de 2014

Desconstruindo o look: um passeio no fim da tarde


Bonjour, meus queridos leitores. Vocês sentiram a minha falta?
Tenho uma ótima novidade pessoal para contar: peguei os resultados da escola e finalmente eu estou indo para o 2° ano do Ensino Médio. Quem me acompanha bem de perto sabe o quanto eu tenho feito de tudo para dar o melhor de mim desde quando os tristes episódios do início do ano tentaram revirar a minha vida de cabeça para baixo. Contudo, o Senhor é bom e tem honrado os meus esforços dia após dia. Feliz é aquele que verdadeiramente se dedica para a obra do Reino e confia no Criador de todas as coisas, pois certamente no final valerá a pena.

Dando continuidade ao post de hoje, eu adoro sair para fazer as fotos do blog na companhia dos meus amigos... no final sempre a diversão é garantida. E neste final de semana não podia ser diferente, fomos passear na Orla da minha cidade e o Pedro aproveitou para fazer os cliques. Tentamos conseguir uma luz natural mas já estava escurecendo, então o jeito foi depender do flash e usar a câmera assim mesmo. Quando saio com ele e a Mylena sempre acabo voltando para casa abarrotada de histórias para contar. É incrível como eles conseguem fazer de um simples momento algo gostoso de se viver e reviver. Deus não poderia ter escolhido amigos melhores para mim.


Antes de comprar este kimono eu já estava quase desistindo de tentar encontrá-lo, até que do nada ele me aparece em uma loja de departamento, sendo o único nos cabides e era exatamente o meu tamanho, foi amor à primeira vista. Essa peça é muito especial para mim por combinar com o meu estilo. Pretendo continuar me inspirando e seguindo a linha do boho-chic toda vez que eu comprar alguma roupa nova, pois o jeitinho dele consegue refletir um pouco da minha personalidade.


O short eu também encontrei por acaso. Gosto muito dele por ser cintura alta, ter um jeans clarinho e ser todo desfiado. A ideia de ter que ficar levantando-o o tempo inteiro e depender dos cintos me deixa muito encanada, e com esse eu nem preciso me preocupar muito com isso, ele é super confortável. Há tempos eu já pensava em fazer um coleção de blusinhas de seda pra usar com shorts assim, achei essa verdinha estampada diferente e resolvi levar. O mais engraçado foi o Pedro dizendo que eu estava parecendo a Carmen Miranda por causa da estampa hahaha, esse menino inventa cada coisa... Acho que caiu tudo bem direitinho, não é? É simples e agradável.


Gostaram das fotos? Tentei salvar algumas das mil que foram tiradas, já que na maior parte do tempo o Pedro não parava de brincar. O nosso sábado resultou em uma noite carregada de muitos sorrisos, e eu já estou com saudade. Na sexta-feira desta semana estarei voando para São Paulo em férias e somente irei retornar em janeiro. Eles farão falta nesse tempo!
Beijinhos queridos, e até a próxima!

2 comentários:

  1. O que fala desse cenário? simplesmente amei.E o look está lindo amei o short de cintura alta.Está linda minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!!! O cenário é maravilhoso mesmo. Adoro os finalzinhos de tarde caminhando pela orla. Você precisa vim conhecer! Não vejo a hora. <3

      Excluir