recomece correio desconstruindo cultuando
16 de dezembro de 2014

Os estilos que refletem a minha personalidade

Olá, amores. Como vocês estão?
Geralmente quando eu preparo algumas fotos para o Desconstruindo o Look do blog sempre coloco todas da mesma categoria agrupadas em uma única publicação, mas dessa vez, em clima de fim de ano, resolvi fazer algo diferente... Desconstruindo um pouquinho do meu estilo e o que ele reflete na minha personalidade, resolvi trazer três composições diferentes que expressam muito bem sobre mim. Vamos começar a conferir?

1° Se inspirando nas comissárias


Primeiramente, confesso que quando comprei este lenço xadrez eu não fazia ideia de como exatamente se usava no pescoço. O jeito de amarrá-lo me deixava toda encanada e devido a isso ele acabou ficando bastante tempo no meu guarda-roupa esperando para finalmente ser usado. Até que a minha tia me ensinou um jeito prático de se colocar e eu resolvi compor este look usando ele.

Como todos os meus leitores já devem saber, futuramente eu desejo atuar na aviação como comissária de bordo internacional, e por muito tempo tenho observado o estilo de vida, a classe e a maneira delas de se vestirem. Então, de certo modo, eu gosto muito de procurar imitar o jeitinho delas e tenho aprendido com isso. A composição do básico vestido preto com o lenço colorido contempla um pedacinho desse grande sonho.

2° O meu lado singelo


Como a legenda já diz, essa composição manifesta o meu lado singelo da força. Esse é o tipo de look que mais tenho procurado vestir atualmente por eu ser totalmente apaixonada pelas saias cintura alta, e ainda mais por essa em especial devido às duas camadas de renda. E parando para analisar, a blusinha laranja que eu estou usando também é interessante pelos seus detalhes e sua leve transparência, achei diferente do que costumamos encontrar por aí. O cardigã, a sapatilha e os acessórios conseguiram deixar tudo com um toque ainda mais harmônico. A minha cara, não é?! Acreditem, sou graciosa assim na maior parte do tempo e é exatamente este o jeitinho que faz de mim quem eu verdadeiramente sou, de fato.

3° O mais simples que eu consigo ser


Já fiz um outro post usando esta mesma calça de napa marrom e também havia escrito por lá que não sou muito chegada nesses looks simples demais. Acho que dos três este é o que menos emite a minha personalidade, sabe? Eu nunca fui de me importar com esse hábito, mas creio que foi nesse ano que eu comecei a mudar especificamente nessa área. Os meus costumes antigos foram desconstruídos abrindo lugar para os novos, passei a me importar mais com a minha aparência, a ditar moda do meu jeitinho e a buscar muuuuitas inspirações. Hoje eu sou uma garota que vive antenada nas novidades e interessada em sempre estar descobrindo novas tendências.

Por fim acho que através dessas fotos eu consegui transpor um pouco da minha individualidade e dos meus gostos pessoais, não é? Espero que sim! Adoraria saber o que vocês acharam do post de hoje aqui embaixo nos comentários. Um beijo e au revoir.

2 comentários:

  1. Linda. Minha futura comissaria que estará no avião quando eu estive indo pra Dubai <3 Te Amo minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com fé no nosso Senhor! Adorarei estar de coração aberto para lhe servir quando este dia chegar. Te amo ainda mais, minha princesa. <3

      Excluir