recomece correio desconstruindo cultuando
25 de janeiro de 2015

A graça revelada do nosso Salvador.



Depois de assistir a esse vídeo, pude claramente enxergar o quanto a disponibilização da graça de Jesus compensa todos os nossos pecados se o aceitarmos como o nosso Senhor e Salvador, e pelo Teu amor nos tornamos bons o suficiente aos olhos do Criador. Tenho percebido uma cegueira muito grande que leva àlgumas pessoas a acreditar que somente as boas ações os levarão à porta de entrada do Céu. Quanto engano! Acredito que se isso fosse realmente verídico, Deus teria entregado o seu único filho para a humanidade sem finalidade nenhuma e todo o sacrifício na cruz teria sido em vão.

“Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor. De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar.” Miquéias 7:18-19

O nosso amado Jesus veio ao mundo para nos revelar como Deus é bendito e Soberano, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. É incrível como a Tua justiça nunca falha nem falhará para com o seus filhos, Ele é o mesmo hoje e para sempre. O Senhor está a postos para nos consolar quando quebramos a cara e decidimos caminhar sozinhos, e nunca é tarde demais para se arrepender. Contudo, devemos viver uma vida de arrependimentos sinceros e de alma, o Pai conhece todos os nossos erros e também reconhece quando a nossa busca pelo Teu perdão é verdadeira.

A nossa conduta cristã deve sempre estar debaixo da obediência de Cristo, estando sempre prontos a fazer tudo o que é bom. Que sejamos pacíficos, amáveis e demonstremos a verdadeira mansidão que o Espírito Santo implantou em nossos corações quando, um dia, permitimos ser cheios do caráter dEle. (simplificado com base em Tito 3:1-2)

“Mas quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador. Ele o fez a fim de que, justificados por sua GRAÇA, nos tornemos seus herdeiros, tendo a esperança da VIDA ETERNA.” Tito 3:4-7

São os nossos atos que revelam se estamos vivendo um cristianismo puro ou banal, e são os mesmos que nos trazem a certeza da nossa salvação, tendo a esperança daquilo que o Senhor nos tem prometido: a vida eterna até a sua volta para buscar a Igreja. Permita-se estar em constante intimidade com o Teu Espírito, pois é Ele quem nos tem convencido da desobediência e do caminho que produz a morte, e é Ele quem nos tem instruído e nos inspirado através do teu consolo, cuidado e compaixão.

Irmãos, essa palavra veio forte em meu coração para compartilhar com vocês e neste exato momento eu gostaria de fazer um apelo para aqueles que ainda não se reconhecem como filhos de Deus. Se você crê na vinda de Jesus Cristo para sacrificar a Tua vida pelos seus pecados e por amor a você, repita comigo:  Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida. Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou no terceiro dia. Eu, (diga o seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador. Escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém!

Que a paz do nosso Senhor seja com vocês e que a graça esteja sobre a vida de todos os que O amam com amor incorruptível.
Em amor, Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário