recomece correio desconstruindo cultuando
12 de janeiro de 2015

Desconstruindo o look: chapéu floppy e blazer


Bonjour, queridos. Como está sendo o dia de vocês?
O meu final de semana foi fantástico! Eu sempre sonhei em realizar encontros com as blogueiras que acompanho e, por incrível que pareça, no ano passado tive a chance de conhecer a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Foi uma experiência e tanto... Já sendo a segunda vez da saga de realizações, na tarde de sábado eu e o meu amigo Pedro tivemos a oportunidade de marcar para fotografar com a blogueira do Antena Antenada, a Karly, que eu sempre admirei através da telinha do computador. Ela está morando aqui na minha cidade, e o mais legal de tudo isso é a amizade que a gente acabou gerando. Estou muito feliz! É bom demais ter momentos como esse com pessoas tão queridas e inspiradoras.

Bom, este é o segundo Desconstruindo o Look do ano e tenho escutado de algumas pessoas que até agora eu não revelei o meu real estilo. É engraçado porque a minha intenção nunca foi de fato ter um estilo definido, e sim vestir um pouquinho de cada um que expresse a minha personalidade ou humor do dia. Costumo estar sempre buscando novas inspirações e variar muito nas composições das minhas roupas. Para mim, também pouco me importa a estação... você certamente me verá usando roupa de frio no verão e vice-versa sem medo. Eu sempre fui de inventar moda independente do que os outros vão achar, o mais importante sempre foi estar bem comigo mesma.

Vamos conferir algumas fotos desse dia diferente?


Quis compor esse look pensando em usar o meu blazer de napa de um jeito que eu jamais havia pensado antes: com uma saia e blusa de seda. Eu costumava usá-lo com uma calça legging preta, que também fica muito bom, mas as vezes é bom ousar um pouco mais, não é? Na época em que comprei essa peça na Renner, eu não fazia ideia de como combinar e não entendia muito dessa área de moda, mas os tempos mudaram e eu me dei conta de que fiz uma boa escolha comprando esse blazer.

Eu vivia admirando as fotografias da Karly usando o tão sonhado chapéu floppy, então ela me emprestou com justa causa hahaha. Nunca encontrei um parecido aqui em Aracaju, apenas no Ali ou em algum outro site online, mas pra minha sorte acabei achando um tão lindo quanto na Riachuelo e estarei usando no próximo Desconstruindo o Look que irei lançar aqui no blog. Fiquem aguardando!

Para concluir, acredito que vocês devem estar querendo uma foto de nós duas juntas, não é? Lá vai:


Adorei ter conhecido essa garota incrível e espero desfrutar de mais dias assim com ela. Espero que vocês tenham gostado das fotos e do look. Estarei aguardando os comentários de vocês aqui embaixo... adoro respondê-los. Beijinhos, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Arrasou no look e nas fotos que fez da Karly =D
    Amei conhecer o blog!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado, Karyne.
      Amei conhecer o seu blog também! As fotos são incríveis.
      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahha muito obrigada pelo carinho, princesa. <3

      Excluir
  3. Ai tô confusa qual look de 2015 está melhor ?!?!?! VOCÊ está linda e imagino como foi mágico o seu encontro com a Karly

    ResponderExcluir
  4. Ai quero tanto uma botinha dessa que a Karly tá usando, se sabe onde posso encontrar aqui no Brasil Ca?

    ResponderExcluir