recomece correio desconstruindo cultuando
7 de janeiro de 2015

Desconstruindo o look: jeans, moletom e coturno


Bonjour, meus queridos leitores. Como vocês estão? Prometo que o ritmo das publicações neste ano continuará assim, sem longas pausas. Eu estava muito em dúvida sobre o que deveria trazer primeiro para o post de hoje e, interrompendo um pouco o compartilhamento dos momentos e histórias vividas em São Paulo, resolvi revelar algumas fotografias do primeiro Desconstruindo o Look do ano para vocês. Amei muuuito a composição desse look e a minha mãe arrasou nos cliques, por isso não poderia perder tanto tempo sem anunciar aqui no blog.


Vocês não devem estar acostumados a me ver de calça e moletom, não é? Mas dessa vez abri mão das minhas saias queridinhas para dar lugar a uma peça indispensável no meu guarda-roupa: calça de cintura alta. Eu já estava há tempos procurando por uma aqui em Aracaju e nunca achava, até que entrei pela primeira vez na Forever 21 e PIREI literalmente! Já estou desejando a próxima para a coleção.

As duas peças eu encontrei na loja por acaso, porque, na verdade, eu estava mais interessada mesmo em encontrar cropped e saia, que por sinal lá é o que mais tem. A fila do provador estava tão imensa que acabei indo direto para o caixa e nem pude levar tudo aquilo que eu segurava, então saí catando apenas o que certamente caberia em mim. Cheguei em casa e experimentei cada peça, me apaixonei completamente!

O coturno também foi um achadinho nas andanças do centro de Campinas, e por incrível que pareça eu não dei nada por ele até calçá-lo nos meus pés. A sua cor de café combina com todos os meus estilos e ele sempre consegue dar um up a mais na composição. Você pode estar simples como for, mas se calçá-lo acabará ficando mais arrumada. E o que eu mais gostei nele foi o seu precinho camarada de apenas R$100. Tenho certeza que na minha cidade custaria no mínimo uns R$250, ai quanta exploração!


Eu estava louca para andar pela 25 de março na esperança de encontrar o tão sonhado chapéu floppy e uma bolsa nova que tanto estava querendo - e ainda quero! -, afinal eu só tinha uma de oncinha, mas não tive a oportunidade de conhecer o lugar. Por sorte, a minha mãe encontrou essa bolsa linda e um tanto diferente na Riachuelo daqui. Ela gostou tanto que já garantiu que, além de ser minha, é dela também e teremos que ficar revezando hahaha.


Rendeu bastante fotos, não? Fiquei muito feliz porque todas elas ficaram lindas e eu gostei bastante do resultado. Deixem os comentários de vocês clicando aqui embaixo. Espero que vocês tenham curtido o look de hoje. Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Carol que trabalho maravilhoso que está fazendo, cada um look melhor q outro, cada post melhor que o outro, continue assim ungida por Deus que você vai muito além do que pode imaginar. Estou torcendo por você!! um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me deixou com um sorrisão bobo na cara hahaha. Que linda!!!!
      Muito obrigada por cada palavra de carinho, Bia.
      Que o Senhor continue nos capacitando em tudo que pusermos as nossas mãos.
      Te amo em Cristo! Saudade de você lá no DAVV. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sempre bom receber um elogio da sósia da Lorde hahaha.
      Obrigada, amiga. <3

      Excluir