recomece correio desconstruindo cultuando
15 de janeiro de 2015

Desconstruindo o look: vestido longo no verão


Oi, gente! Confesso que eu estava com um pouco de preguiça para escrever aqui no blog. Esse calor está me deixando desgostosa e com vontade de passar os dias sem se levantar da cama. Pelo amor de Cristo, cadê o inverno? Anyway, vamos parar de lamentações, né? HAHAH As férias já estão terminando e daqui a pouco estarei estudando em uma escola nova... espero que este seja O ano da minha vida e que nesta nova etapa surjam grandes amizades.

Bom, algumas amigas estavam me cobrando um look na vibe do verão para o Desconstruindo o Look, então pensei em combinar peças diferentes do que já estava acostumada: vestido longo e chapéu. Confesso que eu tenho mais habilidade em montar mais look de inverno já que eu amo/sou essa estação, mas valeu a tentativa... Vamos conferir?


Vocês acreditam que eu já tenho este vestido longo há quase 3 anos e só o usei cerca de 2 vezes? Naquele tempo eu era uma bobinha no quesito de não me importar com as roupas, até porque a minha mãe sempre escolhia por mim. Lembro de achar que ele era arrumado demais pra mim e eu só deveria usá-lo em eventos especiais. Então eu cresci e comecei a desconstruir essa ideia. O bom desse vestido é que ele é simples e chique ao mesmo tempo por causa da estampa de onça, também é legal para customizar... tenho até pensado em criar um cropped e uma saia com ele no futuro.

Certeza que o chapéu é um item indispensável nesse solzão, e eu já estava há tempos procurando por um que combinasse com todos os meus estilos. Comprei esse branco na Riachuelo perdido nas araras e é o primeiro de muitos que eu terei. Vou continuar caçando até encontrar o tão sonhado floppy.


Por fim, é isso! Espero que eu tenha suprido a expectativa de um look de verão, desde já vou avisando que essa estação não é a minha vocação. Um beijinho no coração, e até a próxima.

3 comentários:

  1. A senhora arrasou, viu? hahahahaha Que vestido lindo e que cintura, ein??!!! Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aprendi com quem, emmmm? HAHAH
      Muito obrigada pelo carinho, Karly.
      Quando quiser marcar, estou a disposição, viu?

      Excluir
  2. Eu as vezes fico na dúvida de qual look fica mais bonito em você rsrs... eu amei o Look... e você está linda.

    ResponderExcluir