recomece correio desconstruindo cultuando
5 de janeiro de 2015

O início de uma jornada lá no céu.


Bonjour, meus preciosos. Feliz ano novo!
Eu realmente acabei não conseguindo postar nada por aqui durante as minhas férias em São Paulo, e confesso que a minha vontade de compartilhar as histórias e as fotos no mesmo minuto eram gigantescas. Como eu não pude, prometi a mim mesma que assim que eu chegasse em casa iria correndo para o blog começar a escrever... cá estou eu!

Vocês já devem saber que o meu sonho em ser comissária de bordo começou a ser despertado em meu coração logo após o falecimento do meu pai em 2014. Pois bem, eu jamais imaginaria que a proporção desse encanto pela profissão se tornaria tão grande na minha vida. E assim foi o meu primeiro vôo, de muitos, lá no céu: cheio de devaneios e sensações. O Santo Espírito de Deus soprava sobre os meus ouvidos naquele exato momento de decolagem que aquilo era de fato o que eu tanto almejava. Aos prantos, naquele misto de emoções sendo sentidas durante uma madrugada inteirinha, eu não conseguia conter aquela alegria ao ver a minha terrinha tão linda lá de cima e pensar que um dia essa seria a minha real rotina de cada dia.


A saudade nem ousava me atingir, afinal tudo o que eu mais queria estava ali debaixo dos meus olhos e eu me sentia em casa. Entre a imensidão azul do céu, eu comecei a perceber os detalhes de um amanhecer jamais visto por mim... Ah, quantos suspiros! “No princípio, Senhor, firmaste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos.” Hebreus 1:10

A ficha daquilo tudo só caiu no meu desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, eu me senti em outro mundo. São Paulo é grande demais comparado ao meu cotidiano e ao que eu estava limitada/habituada a viver. Embora tenha conhecido tão pouco aquela metrópole, fiquei perplexa com a localização e a distância de cada lugar, muito diferente de onde eu moro onde tudo é tão pertinho. No meu segundo dia pude conhecer o Shopping Eldorado e especialmente a Forever 21 de lá... uau, que lugar! Apaixonei-me por cada cantinho, pois tudo tinha um toque especial.

O lugar onde eu passei a maior parte do tempo foi em casa, e como o cenário do condomínio era lindo de se fotografar acabou rendendo fotos bem legais e diferentes do que eu estava acostumada a tirar. Vamos conferir?


Este foi o primeiro post da tag viagens. Nos próximos dias estarei trazendo mais fotos e histórias para compartilhar com vocês. Foi a minha primeira viagem sozinha, e o pouco que desfrutei dos momentos felizes geraram grandes lembranças. Fiquem na paz e até logo!

4 comentários:

  1. Sei bem das histórias que você tem a contar sobre a viajem, amiga! hahaha
    Imagino tua felicidade em ter passado por todos esses momentos, e poder levar pra toda vida com um sorriso no rosto de tudo que passou, conheceu e toda experiência.
    Ansiosa pelos próximos post, cê arrasa nas fotos sempre. Bju ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda de ser ler... Eu que agradeço por ter você fazendo parte da minha história e intercedendo por mim o tempo inteiro. Não poderia ter almejado amigas melhores! A minha felicidade é fruto de uma intimidade hoje vivida com Deus. Apesar de todas as chateações, Ele se manteve fiel a cada amanhecer. Eu te amo muuuuito! Um beijo. ♥

      Excluir
  2. Amei, Carol! Tudo muito lindo, você capricha tanto nos posts que até dá pena de terminar de ler o post! Beijos, Lilla. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo de se ler, Lilla.
      Fico muito feliz em saber que os meus queridos leitores reconhecem o carinho em que eu escrevo cada palavra, e sentem o mesmo sentimento que eu senti.
      Saudade de você, viu? Um beijão. ♥

      Excluir