recomece correio desconstruindo cultuando
20 de fevereiro de 2015

Desconstruindo o look: cropped pink e short étnico


Bonjour, meus amorezinhos. Como vocês estão?!
Acredito que, como meus leitores especiais, vocês já devem ter percebido o aumento na quantidade de publicações referentes aos Desconstruindo o Look e aos estudos bíblicos da Tag #cultuando, isso deve-se ao fato do blog ser especialmente mais focado nesses assuntos que envolve o meu cotidiano, minhas inspirações e um pedacinho do meu mundo. Eu costumo escrever de tudo um pouco que pertence ao meu dia-a-dia, mas prometo compartilhar mais conteúdos diferentes ao longo do tempo, como decoração, dicas de maquiagem, sonhos e continuar desconstruindo, através das palavras, as boas experiências da minha vida. Temos que continuar sempre retendo, conservando e preservando aquilo que é bom, não é?! E nada melhor do que desfrutar dessa ferramenta especial que permite a minha interação com vocês que me acompanham de cada cantinho do Brasil.

Tenho novidades: o meu quarto está quase terminando e prestes a ficar totalmente a minha cara. Os detalhes estão ficando incríveis, a minha mãe sempre teve esse desejo de reformar o meu quarto do meu jeitinho desde que eu me entendo por gente, e finalmente aos pouquinhos estamos conseguindo. Vem novidade por aí e eu não vejo a hora de mostrar o meu cantinho preferido para vocês.

Bom, para deixar de enroladinha básica, a produção de hoje está com uma pegada dessa estação em companhia de peças leves, confortáveis e sem perder o charme. Acho que eu estou pegando o jeito em termos de montar looks fresquinhos e ainda assim me sentir diferente em meu estilo tão alternativo, só pra não perder o costume. Já ouvi de várias pessoas que eu faço o tipo de garota que gosta de chamar atenção, então vamos fazer isso sem medo de errar.


Os detalhes do cropped e sua cor rosa vibrante deu pra combinar direitinho com a estampa étnica do short, é sempre muito bom saber brincar com os tons das composições. Você também pode escolher diferentes acessórios para deixar o seu look com um ar ainda mais elegante. Essa bota caramelo já é de lei em grande parte das minhas saídas, ela não incomoda nem um pouco e o seu couro é muito versátil para todos os meus estilos.

Agora me diz: qual é a sua opinião referente ao Desconstruindo o Look de hoje? Eu aprovei, mas não vejo a hora de voltar a usar os meus queridos moletons e casacos de frio #veminverno. Beijinhos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário