recomece correio desconstruindo cultuando
12 de fevereiro de 2015

Desconstruindo o Look: étnica, kimono e corturno


Bonjour, minhas lindezassss. Vocês estão ansiosos para o feriadão lindo que está por vir? Como eu sou cristã e não comemoro as festas do carnaval mediante aos meus princípios, no máximo irei sair com os amigos ou ficar em casa assistindo as minhas séries favoritas para me atualizar, estou sem muitas expectativas mesmo... o bom é que o descanso está garantido! E em meio a toda essa rotina corrida, eu juro que não abandonei vocês e tenho tentado reservar um tempinho para compensar as publicações do Desconstruindo Carolina.

Hoje eu vim aqui para trazer um conjunto produzido com algumas tendências que vocês já devem ter observado no mundo da moda atualmente. Com o outono chegando não precisarei mais me preocupar em estar vestindo peças fora da época do verão, já que mais da metade do meu guarda-roupa consiste em roupas para o inverno. O kimono, a legging de estampa étnica e o coturno que eu decidi usar para o blog estão muito em alta, porém nunca encontrei todos eles juntos em um mesmo look, e ainda precisamente nessa estação. Eu tive a sensação de estar muito elegante e confortável vestindo essa produção, e apesar de não parecer toda a sua composição é bem fresquinha e não produz aquela quantidade absurda de calor que vocês devem imaginar olhando essas fotografias. 


Muitos leitores da minha cidade me perguntaram onde eu encontrei este coturno cor de café, então vale ressaltar aqui que eu comprei na Passarela do centro de Campinas em São Paulo. Acho muito difícil achar calçados como esse em Aracaju por causa da atual estação e nunca terá o custo benefício das grandes cidades, então eu aconselho a comprar na internet ou procurar em outro estado à esperar a chegada com esses preços abusivos.

O kimono branco já foi citado aqui no blog (confira!) e eu o comprei na C&A totalmente por acaso, não fui preparada para comprá-lo mas o meu coração bateu forte por essa peça tão versátil e por isso resolvi levar para casa. A blusinha de cor vinho com gola alta foi um achadinho aqui em casa que era da minha mãe, ela é muuuuuito linda e você pode sempre procurar usá-la em outras produções, ela transmite elegância apesar de ser bem simples. O mais legal dessa blusa é os seus muitos anos de sobrevivência, a minha mãe a comprou na época em que eu nem era nascida ainda, dá pra acreditar? Já fazem 17 anos e eu nunca a vi na vida, até que resolvi fuçar o armário dela hahaha. Ah, e por último, a legging estampada eu encontrei na loja Mercatto, tem mil e uma peças incríveis naquela loja e vale a pena dar uma passada por lá.

Então, o look de hoje está aprovado? É sempre bom brincar com as peças e unir tendências mescladas, não é?! Eu adoro passear entre os estilos e expressar um pouco da minha personalidade através de cada um. Expressem aqui no comentário a opinião de vocês, vou adorar respondê-los. Um beijinho, e até muito em breve!

2 comentários:

  1. Posso dizer que você está melhorando cada vez mais nos looks do Desconstruindo o Look... Amei este look a Leggin e o coturno me conquistaram <3 Vou logo procura um coturno por que eu amei...Está linda amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga mais querida do mundo, obrigada por estar sempre me apoiando e crescendo junto comigo, apesar de toda a distância que insiste em ser uma barreira cruel entre a gente. Fico tão feliz que eu esteja alcançando a sua expectativa aqui no blog e eu só penso em continuar melhorando. Muito obrigada!
      Amo muito você, e vai além do que você possa imaginar.

      Excluir