recomece correio desconstruindo cultuando
4 de fevereiro de 2015

Desconstruindo o look: listras e saia verde água


Bonjour, preciosos. Acredito que alguns de vocês devem ter percebido a minha breve ausência e têm sentido falta das postagens constantes do Desconstruindo Carolina, portanto gostaria de começar a escrever um pedido de desculpas por eu ter praticamente abandonado o blog por esses dias. A rotina anda um pouco cansativa e falta-me tempo para pensar em ideias, histórias e novos temas para compartilhar com vocês, sendo assim resolvi trazer mais um Look do Dia com uma produção para o verão, e dessa vez o que eu tinha em mente deu realmente certo.

Como vocês já devem saber, para mim é sempre um desafio unir peças que ao todo condizem com a atual estação. Contudo, quando eu encontrei essa saia verde água nas araras foi amor à primeira vista, e tive convicção de que não teria como errar com a ideia de usar algo fresquinho com um toque alegre, charmoso e romântico para aguentar esse calor. Como a saia é lisa e tem um tecido confortável, a blusa de listras vermelhas deu mais vida na composição. E no lugar do meu bom e velho coturno, resolvi colocar uma sandália dourada mais aberta com um saltinho. 

Eu tenho acompanhado muito a Niina Secrets e confesso que me inspiro um pouquinho no estilo dela, já que temos gostos tão parecidos. Assim como eu, ela adora vestir trajes despojados, casuais e folk, mas sem perder a elegância. E se tem uma coisa que temos ainda mais em comum é o nosso amor pelas saias, e essa verde água em especial me lembrou a mesma que ela usou três vezes para fotografar. Sem dúvidas, a Nina se tornou um ícone que representa todo o meu jeitinho e expressa a minha personalidade por meio das tendências do mundo da moda.

Mas nem só de conversa paralela sobrevive esse post hahahaha. Vamos conferir mais fotografias do look?!


Agora me respondam o seguinte: o que vocês acharam do Desconstruindo o Look de hoje? Eu realmente consegui acertar nessa produção para o verão? Um beijinho, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Miga, finalmente um look verão, né? Amei a combinação que você fez, ficou leve e lindo <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmenteeeee, Karly. HAHAHA Larguei de ser sulista por uma tarde e resolvi arriscar nos looks de verão. Vamos ver como eu me saio pelos próximos dias, né?! Não sei se esse meu estilo vai durar, mas por enquanto estou tentando.
      Muito obrigada, amiga. Um beijão!

      Excluir
  2. Ai que linda. O look leve e lindo de verão babei nessa sua saia baphonica verde água um amor de saia...Sempre linda não é mesmo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a cara do verão, não é amiga?! Eu até gosto de usar roupas confortáveis e levinhas assim, mas o meu lance sempre terá um caso de amor com looks de frio, não tem jeito!
      Muito obrigada, princesa da minha vida. Te amo!

      Excluir