recomece correio desconstruindo cultuando
24 de fevereiro de 2015

Desconstruindo o look: napa, colete jeans e peplum


Bonjour. Tudo bem com vocês?
Finalmente o calor resolveu dar uma sossegada e o tempo nublado consistiu em tomar partido nos últimos dias, foi bem difícil fotografar no domingo por causa do tempo que aparentava estar prestes a chover muito e eu estava com medo de ter que sair correndo molhada. No final tudo deu certo, e para o post de hoje gostaria de compartilhar uma tendência para esses dias mais fresquinhos: legging de napa, blusa peplum, colete jeans, coturno e chapéu.

Sem mais delongas, antes de começar a comentar sobre o look do dia, confiram as fotos:


Eu estou simplesmente apaixonada por essa legging de napa e pelo meu novo colete jeans. Essas duas peças são muito versáteis, dá para adaptá-los para qualquer estação e lugar, combinando muito com os estilos alternativos... além do charme, não é?! Dar um ar elegante e descontraído. Sou muito fã!

Adoro os brilhos na manga dessa blusa verde peplum que eu estou usando e percebi que caiu muito bem com o resto do conjunto. O coturno vocês já devem ter percebido que é de lei em todas as minhas produções, não consigo resistir. Além de ser confortável, não me deixa tão alta e tem a medida certa. Esse chapéu preto é o meu mais novo queridinho do momento, se duvidar eu ainda irei usá-lo em todas as minhas saídas hahaha, foi um ótimo achadinho na C&A.

É isso, lindezasss. O que vocês acharam do Desconstruindo o Look do dia? Gostaram da produção? A última fotografia foi para mostrar o meu cofre que está em processo para o melhor acampamento de adolescentes da minha vida no meio do ano, o Marcados. A minha Igreja promove esse grande evento todos os anos e sempre há um avivamento/manifestação do Espírito muito forte. Estou tentando aprender a juntar dinheiro, apenas tentando. Vamos ver se vai dar certo nesse #sonhodemarcados. Um beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. Blog bem estruturado e bastante interessante! Bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperava você por aqui hahaha. Que surpresa! Muito obrigada mesmo, Otávio.

      Excluir
  2. Tava vasculhando o facebook e acabei vindo parar aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. Mais sem brincadeira. Você está de parabéns com o seu trabalho nesse blogue. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de novo! Muito bom saber que você curtiu srrsrs.

      Excluir