recomece correio desconstruindo cultuando
9 de março de 2015

Desconstruindo o look: jaqueta jeans, meia calça e xadrez


Bonjour, minhas lindezas. Eu estou muitíssimo arrependida por ter demorado tanto tempo para voltar a atualizar o blog e, depois de tanto carão por parte dos leitores e amigos, aqui também estou voltando para me desculpar com todos os que me acompanham. Nestas últimas semanas surgiram ideias incríveis para colocar em prática no Desconstruindo Carolina, o intuito é fazê-lo crescer mais, transformar algo pessoal com uma pitada de profissionalismo e alcançar mais reconhecimento neste pedacinho do meu mundo. O suporte e o apoio tem sido maravilhoso, é muito bom saber que existem pessoas tão especiais que acreditam no meu potencial e nos meus sonhos.

Vem muitas novidades por aí! Estamos preparando um roteiro para aplicar um melhor desempenho nas novas publicações e nos meus futuros vlogs, que vocês tanto me pedem. Quando o meu canal do YouTube estiver no ar, estarei compartilhando vídeos com vocês sobre o meu cotidiano, tutorias de maquiagem, moda, decoração e comportamento. Haja timidez, em? Hoje eu tentei fazer um teste de gravação com os meus dois queridos amigos, Otávio e Victor, e devo confessar: é muito difícil, como vocês conseguem? Help me! Preciso treinar mais para perder toda essa vergonha.

Bom, agora vamos assumir a função de blogueira, largar de preguiça e tirar o atraso, não é?! Só para vocês terem uma breve noção da minha falta de tempo para conciliar o blog com a correria do dia-a-dia, as fotografias que irei mostrar agora foram clicadas no domingo retrasado. Dei uma desanimada, mas prometo parar com essa bobeira e voltar com tudo.
Agora já podemos conferir o look do dia:


Todo esse conjunto em si é tipicamente a minha cara e de longe foi a composição por qual eu mais me identifiquei. Eu gosto muito desse ar despojado/hipster, alternativo e com um charme único, e a união de cada elemento caiu super bem dando a informação necessária. Vocês já devem ter visto as fotografias de quando eu usei esse mesmo look em São Paulo, mas para dar uma diferenciada resolvi acrescentar e incrementar com algumas peças chaves como a jaqueta jeans, a meia calça preta e a bota caramelo no lugar do coturno café que eu comprei no centro de Campinas (e não largo por nada!).

É maravilhoso o quanto podemos brincar com esse estilo, ele expressa um pouco da personalidade de quem está vestindo e acredito que a mensagem que ele representou me define por completo. Somos nós quem fazemos a moda, não para seguir tendências mas para vestir a nossa auto-estima por inteiro, e acima de tudo é importante estarmos felizes com os nossos jeitinhos de simplesmente ser.

O que vocês acharam do Desconstruindo o Look do dia? Espero ter suprido a expectativa de alguns, dá muito bem para se inspirar com o que já temos em casa e produzir algo bem bacana. Aguardo o comentário de cada um com muito carinho. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário