recomece correio desconstruindo cultuando
25 de março de 2015

Desconstruindo o look: vestidinho e meia calça


Bonjour, minhas lindezasss. O conteúdo esteve atrasado devido ao início das minhas provas no colégio novo e eu ainda tenho buscado uma boa maneira para conciliar tudo o que está acontecendo na minha vida. Eu estou muito feliz, confesso. Esse tem sido o ano em que o meu Senhor abriu as portas para as bênçãos e só tem me presenteado com as suas promessas na palavra. Em um dia de cada vez, posso claramente observar o cuidado e a manifestação do Espírito Santo. Em breve trarei mais estudos para a tag #cultuando do blog e vocês serão tão edificados quanto eu tenho sido.

Neste domingo, eu tive a oportunidade de fotografar em uma praça linda localizada aqui perto da minha casa e depois que pude ver o resultado dos cliques com mais clareza no computador, percebi que deveria ter fotografado mais... contudo, acho que as fotos que eu compartilharei com vocês por aqui já é suficiente, independente da quantidade.

Como eu sempre tenho comentado aqui no blog, a questão do meu estilo é muito alternativa. Não é algo muito fixo e definido, mas eu sou simplesmente apaixonada por vestidinhos, meia calça preta, botas e saias. Isso sim é facilmente aparente e previsível por aqui, não é? Então eu tive a ideia de combinar as três primeiras peças para fazer um look bem fofinho, simples mas ao mesmo tempo bem charmoso. Já vai fazer praticamente um ano desde que eu usei esse vestido lindo pela última vez, dá para acreditar? Ele ficou esse tempo inteiro no meu guarda-roupa e eu nem sentia vontade de usá-lo. Os detalhes e a estampa composto nele é um verdadeiro amor, foi até pecado ter guardado-o por taaaanto tempo.


Concluo a publicação de hoje com este registro de uma madrugada da semana. Observem que amanhecer maravilhoso eu tive a oportunidade de contemplar. O sol de fato nasce para todos, mas neste dia em especial eu fui muito abençoada ao acordar e enxergar da minha janela uma obra tão bem desenhada em seus mínimos detalhes, enquanto todos ainda estavam a dormir. Quanta serenidade nessa imensidão colorida... O mesmo Deus e autor dessa criação é o dono dos meus dias, eu poderia desejar um amor maior?

O que vocês acharam das fotos e do Desconstruindo o Look de hoje? Vem muito mais por aí! Beijinhos e até a próxima.

5 comentários:

  1. É Carolina Morais, essa postagem ficou show de verdade. Para variar só um pouquinho você ficou deslumbrante como sempre hahaha. Ficou perfeito, coisa linda. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Esse look é a cara do inverno e eu amei ele Carol *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, princesa. Ele é a cara do inverno mesmo, mas ao mesmo tempo é super fresquinho. Eu amo esses vestidinhos. <3

      Excluir
  3. Está linda, e o look impecável, eu amei a bolsa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha amiga. Essa bolsa é mesmo maravilhosa! Só uso ela hahaha.
      Beijosss.

      Excluir