recomece correio desconstruindo cultuando
29 de abril de 2015

Desconstruindo o look: calça moletom e colete jeans


Oi, meus amados. Como vocês estão?
Eu não sei se vocês perceberam como os dias estão acelerados e passando de uma maneira tão leve... mal consigo sentir! Os relógios parecem mais adiantados do que nunca e Deus tem uma verdadeira pressa para realizar as suas obras, o Teu chamado, sonhos e objetivos através da minha história. É gratificante olhar para trás e desfrutar de um testemunho lindo carregado de propósitos, onde tudo aquilo que um dia foi maldição se transformou em bênçãos para que neste tempo eu tivesse a oportunidade de pregar o que eu vivo, expressar o Reino aqui na terra e manifestar a diferença nos corações de todos que se encontram a minha volta.

Voltando para o Desconstruindo o Look de hoje, eu decidi inovar um pouco e tentar abrir um espacinho especial para um novo item descoberto: a calça de moletom. Essa branca, que logo irei mostrar para vocês a seguir, era exclusivamente da minha mãe de muuuuitos anos atrás, até que ela resolveu que eu deveria experimentá-la um dia antes de eu viajar para São Paulo. Resultado?! De primeira não consegui curtir muito, talvez pelo fato do meu quadril ser um tantinho mais largo e a calça conseguiu deixar mais em evidência. Nesse fim de semana eu achei que seria legal arriscar e, como faltava muitas ideias, combinei com a blusinha florida e o colete jeans para dar um up no visual. Inclusive já montei outros dois looks com essas peças aqui no blog, você pode dar uma olhada clicando nos links no próprio nome. E para concluir, troquei os coturnos da vida por um salto pequeno para dar um ar mais elegante. Confiram:


Pelas fotografias dá para notar o quanto o meu quarto tem mudado desde outubro de 2014, quando a minha mãe começou a comprar as prateleiras, o guarda-roupa, a escrivaninha e os itens fofos de pouquinho a pouquinho, e eu tenho estado muito feliz com cada detalhe. Finalmente pude decorar o meu cantinho do jeito que sempre sonhei e esse é apenas o ponta pé inicial. Ainda penso em colocar um papel de parede lindo, mas não irei dizer sobre o que será porque ainda é segredo hahaha. Tenham a certeza de que ficará simplesmente maravilhoso e eu voltarei para compartilhar tudo direitinho com vocês.

Gostaram da produção do post de hoje? Espero os comentários dos leitores queridos. Beijosss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário