recomece correio desconstruindo cultuando
29 de maio de 2015

Desconstruindo o look: combo inverno e outono

Boa noitinha! Antes de começar a publicação de hoje, eu gostaria de saber se vocês conhecem ou já viveram a sensação de passar pela fase em que algumas pessoas da família tentam a todo custo frustrar os seus sonhos? Estou perguntando isso porquê é o que está acontecendo comigo nesse momento e por mais que eu saiba que há toda uma influência do inimigo por trás, toda essa pressão tem sido um tanto difícil! Se vocês puderem me ajudar em oração, eu ficarei muito grata com todo o apoio e carinho de irmão em Cristo.

Pelo título de hoje já deve ter dado para notar que eu irei compartilhar duas produções para as estações que estão super em alta nessa temporada, e tudo isso será em um único post. Vamos começar?

Outono: blusa de viscose e calça boca de sino



Nesse período em que o tempo não consegue definir se vai chover ou fazer sol e sempre resolve nos fazer uma surpresinha, o bom é apostar em cores com tons mais claros, calças um tantinho social, que foge um pouco do que geralmente estamos acostumados a usar em nosso cotidiano, e uma blusinha fresquinha como a que eu estou usando. Por via das dúvidas, caso esteja ameaçando a chover, você pode acrescentar uma jaqueta jeans ou um cardigã com um tom parecido com o resto da composição.

Inverno: sobreposição de jaqueta jeans com moletom, legging de napa e coturno



Eu sou simplesmente apaixonada pelas sobreposições que podemos fazer sem medo no inverno. Fotografei esse look nesse sábado para ir ao seminário de Solteiros e Felizes que seria realizado na minha igreja e estava chovendo horrores! Nunca consegui usar um moletom por cima de outra blusa e essa foi a minha deixa para tentar, resultado: quero adotar esse estilo para sempre. Você pode usar todos os tipos de camisas sociais, xadrez e moletom, mas lembrem-se de deixar os tons combinadinhos para não correr o risco de errar. Por fim, a minha legging de napa e o coturno café que eu comprei em São Paulo são verdadeiros xodós para mim e é incrível o poder dessas peças em ornar com todos os meus estilos possíveis.

É isso, queridos. Coloquei poucas fotos para vocês não se cansaram já que se trata de um combo de dois looks diferentes. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado da ideia. Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Você é linda! Ja disse que amei seu primeiro look, amo calça boca de sino, e a combinação com a blusa branca soltinha ficou maravilhosa!!!

    Um xêro meu amor <3

    ResponderExcluir