recomece correio desconstruindo cultuando
23 de junho de 2015

Desconstruindo o look: cós alto e cropped moletom


Amados, bonjour! Que a paz do Senhor esteja com todos vocês.
Não me canso de exaltar o quanto essa temporada tem sido bonita na minha vida, até mesmo nos dias mais nublados eu consigo enxergar a glória e o brilho do Espírito Santo reinando em mim. Ele traz calmaria para a minha alma, me regenera e me fortalece à medida em que eu dou os passos certos dentro da vontade estabelecida por Deus. Tem sido tão bom desfrutar dessa alegria divina que transparece plenamente em meu semblante e exala um aroma suave que vem de dentro para fora.

O inverno do nordeste me decepcionou um tantinho, mas deu pra enganar o tempo usando esse cropped moletom que eu estava há tempos procurando uma boa oportunidade para se usar. Já tentei combiná-lo com saia, mas não ficou tão legal quanto com essa calça de cós-alto que vocês vêem na fotografia acima. Eu até tive que recorrer à uma blusinha preta para colocar por baixo dele por ele ser bem curtinho e mostrar muito a parte da minha barriga, e a minha intenção era ser comportada e discreta sem perder a elegância, até porque como cristã é preciso ter sabedoria na hora de se vestir para não causar uma má impressão nos outros, certo? É importante saber usar aquilo que não lhe trará vergonha em algum momento e, pelo contrário, lhe deixará confortável. Curiosos para ver mais?


Eu amo esse rasgadinho da calça e acho que o efeito despojado dela combinou com o clima. As fotos ficaram com aquele ar de friozinho, né? Mas as aparências enganam hahaha, estava bem normal mesmo. Espero que vocês tenham gostado da composição de hoje... Aguardo vocês não próxima postagem, beijinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário