recomece correio desconstruindo cultuando
25 de julho de 2015

Desconstruindo o look: floral e blusa com gola rolê


Oi, meus amados. Vocês estão bem?
Ontem foi o aniversário de um ano de amizade do grupo Unidas Pelo Propósito no qual eu simplesmente amo fazer parte. Ele reúne 18 meninas, amigas mais chegadas que irmãs, de cada cantinho do Brasil com uma única maior visão em comum: crescer e florescer no Reino. Amamos ao Senhor e compartilhamos de experiências fantásticas no dia-a-dia em que convivemos, mesmo de tão longe essa ferramenta nos permite manter uma na vida da outra sempre por perto. São meninas incríveis que merece todo o meu carinho, Deus foi bondoso e estratégico para que nos conhecêssemos e tenho certeza que o fim será ainda melhor que o início. Somos uma geração que clama pela salvação do próximo e pelo avivamento da Igreja nesses últimos dias, caminhando juntas à esperança da vida eterna e à espera da vinda de Jesus nos ares, onde subiremos juntas e louvaremos ao Eterno para todo o sempre. No próximo post eu quero ter a oportunidade de falar mais um pouco sobre cada uma e o que Deus tem feito em especial em nosso meio. Feliz primeiro ano de muitos que virão, minhas meninas. 

Amanhã eu prestarei o vestibular da UNIT para Jornalismo e estou cheia de expectativas por ser a primeira vez que farei a prova mais seriamente desde o ENEM do ano passado, estejam orando e torcendo por mim. Preciso de toda energia positiva ao meu favor e de pessoas que se movem nessa jornada ao meu lado. Creio que nesses dois anos de preparação, segundo o Espírito Santo me revelou, será intenso e crucial para a minha carreira de comissária. Esse curso na universidade será apenas a porta para a minha chamada às nações, não vejo a hora de verdadeiramente começar a desfrutar de um sonho que é a aviação.

Dada a introdução do pouco que tem acontecido nessas duas semanas que eu fiquei ausente por aqui, hoje eu resolvi dividir com vocês algumas fotos que registrei no último domingo. Eu usei a minha criatividade e produzi um look que fez eu me sentir uma princesa, embora eu já seja hahaha. A saia floral que vocês irão observar abaixo é na verdade um vestido, vê se pode?! Não dá pra perceber muito porquê eu coloquei a parte de cima para dentro e assim consegui dá uma mudada no real estilo da roupa. Acrescentei a blusa de gola rolê com esse tom de roxo que deu um up ainda mais bonito na composição, o cinto para segurar a saia e deixá-la em seu devido lugar, a botinha caramelo e a minha nova coroa de flores que é um amor. Espero que vocês gostem!


Saudade do que nunca vi
Vontade do que nunca senti
Por que pararam de falar do céu?
Estamos pensando muito nesta vida daqui

Você não me deu asas pois sabia
Que aqui eu não iria ficar
Ao conhecer as coisas lá do alto
Pra Terra não sequer mais olhar

Eu só queria voar, tudo pra trás deixar.” 
— Marcela Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário