recomece correio desconstruindo cultuando
6 de julho de 2015

Desconstruindo o look: tons de verde e meia-calça


A paz, meus queridos leitores. Estou aparecendo por aqui trazendo esse look um tanto atrasado devido aos 4 dias maravilhosos que eu passei fora de casa no acampamento de adolescentes da minha amada igreja. Eu irei escrever as experiências incríveis que eu tive por lá no próximo post do blog, não vejo a hora de compartilhar com vocês todas as coisas boas que aconteceram. Enquanto isso, para não passar em branco, gostaria de expressar o quanto essas férias tem sido significante para mim, Deus tem operado maravilhas na minha vida e eu só consigo respirar esse amor que preenche toda a minha essência.

Estou aprendendo a amar pacientemente a minha espera, os meus avanços, a minha fé e cada renúncia por crer no chamado do Senhor para mim. Eu tenho abdicado desejos e vontades, mas nada chega perto da grandeza da graça do meu Pai. O fluir do Espírito Santo supera todas as coisas terrenas e eu não me canso de buscar essa presença em todos os meus dias, a cada amanhecer e anoitecer. Eu exalo à Cristo e nada do que me façam irá mudar a minha identidade Celestial, a minha verdadeira marca escrita no livro da vida.

Tenho me sentido tão mais leve, e creio que isso tem transparecido em minhas fotografias... tanto no meu jeito de se vestir, quanto nas minhas palavras e no semblante do meu rosto. É leveza que transborda em meu ser e é transferida para quem se encontra ao meu redor. Bom, já voltando para o assunto em si, a composição de hoje tem dois tons de verde na saia e na blusa moletom, sendo acompanhada pela meia-calça preta que dá um ar mais de inverno, o coturno e alguns dos poucos acessórios que eu uso como o colar de pedras. Confiram mais um pouco:

Fogos no São Pedro 

É isso, amores. Aguardem o próximo post em especial do Marcados 2015 com fotografias beeem alegres do último dia do acampamento com a festa hippie. Beijinhos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário