Rai e Nina ♥
A paz do Senhor, meus preciosos. Como estão sendo os dias de vocês?
Hoje eu amanheci com o desejo de escrever sobre as experiências maravilhosas que eu vivi nos 4 dias que acampei com todos os adolescentes da Verbo da Vida, a minha amada igreja. Sinto que a chama da unção manifestada naquele lugar mudou a atmosfera do meu coração e testificou no meu espírito o chamado que Deus tem para a minha vida, e eu não só já sabia como tenho dado o meu máximo para cumpri-lo desde que compreendi o propósito pelo qual eu nasci.
Eu sou testemunho vivo no qual por muito tempo acreditei que a minha existência neste mundo era superficial, nunca cheguei a imaginar que um dia grandes sonhos seriam gerados dentro de mim e também não me achava capaz de realizá-los caso esse dia realmente chegasse, então houve um tempo que de uma hora para a outra, quase que instantaneamente, tudo mudou ao meu redor. Há um ano, a morte chegou de surpresa para levar o meu pai para muito longe de mim e eu achei que, com ele, um pedacinho de mim havia sido arrancado e ido embora também, mas eu estava muitíssimo enganada. Mal sabia que o Jeová Rafa, o Deus que cura as feridas do corpo e da alma, já estava trabalhando e preservando o meu coração em silêncio, e eu só compreenderia isso a partir do momento em que eu tomasse a maior decisão da minha vida após aceitar à Cristo Jesus: me batizar nas águas para nascer de novo. Foi verdadeiramente um ciclo que se iniciava e ali mesmo eu fui selada com o Espírito Santo da promessa, assim como está escrito em Efésios 1:13.
Apesar de tudo isso, ainda faltavam cicatrizes a serem tratadas e uma delas precisava ser fortemente removida como um grande Egito de dentro de mim, essas eram as minhas associações. Sim, eu me envolvi com pessoas achando que aquilo iria suprir a minha carência emocional e a dor da perda, sendo que o único capaz e suficiente já pagou todo o preço na Cruz do calvário. Com isso, eu precisei me comprometer espiritualmente declarando que a minha carne já não me dominava mais e que agora vivo não mais eu, mas o Cristo, filho do Deus vivo, vive em mim. Renunciei escolhas, amores errados e dias de enganos por amor à Ele, e assim eu me tornei completa.
Uma grande palavra vem queimando no meu espírito por esses dias e eu gostaria de compartilhar com vocês também. Em suas escrituras, o Apóstolo Paulo adverte ao seu filho da fé, Timóteo, a fugir dos desejos e das paixões da sua mocidade, sabendo que o inimigo é o maior interessado em ganhar a juventude desse século e desde a antiguidade tem os enganado, seduzido e destruído à muitos. E em meio a tudo isso, fomos chamados como a geração que dança na cara do diabo, destronando os seus mal-feitos e fazendo a diferença nesse mundo corrompido pelo pecado, sendo o próprio amor andando no meio das pessoas. “Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.” 1 João 2:14
Algo que eu aprendi durante toda essa temporada é que a Bíblia é uma grande fonte de conhecimento e recheada de referenciais de jovens simples que foram capacitados pelo chamado do Senhor. Lá encontramos heróis como o Rei Davi, Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, Estevão, Apóstolo Pedro, João e Paulo, que tinham o pleno conhecimento da sua marca em Cristo, homens corajosos, segundo o coração de Deus, leais, cheios da graça, pescadores de homens e apóstolos para as nações. Homens cheios do caráter do Pai, que entenderam que era preciso se diminuir para que Deus fosse engrandecido e propagado aos quatro cantos da terra. É na fé de cada um que eu tenho me espelhado e nessa sede de unção e santidade tenho me inspirado.
“Orgulho do seu nome é o que define você.
Sua marca no mundo ninguém pode apagar.
Nem hoje. Nem nunca.
Só existe um de você. Só existe um de nós.”
Ai que linda essas suas palavras. Concordo muito contigo. As vezes também acho que tudo não tem sentido. E que bom saber um pouco dessa sua "tragetória" viu?! Amei as fotos. Principalmente a primeira. Ficou muito fofa.
ResponderExcluirInquietudes Secretas
Tudo nessa vida tem um propósito e de fato a morte não é o fim! O sentido da vida pode até se perder por alguns momentos, mas ainda há tamanha esperança para os que ficam e eu descobri isso no tempo certo. Hoje eu tenho provado de uma vida íntima com o Espírito Santo e lhe garanto: é tão bom ter um amigo, consolador e mestre ao nosso lado. Obrigada pelo carinho! Beijosss.
ExcluirSou fã de suas palavras e da sua caminhada com Cristo... Ao passar dos dias fico mais maravilhada com á forma que o Espirito Santo está agindo na sua vida. Fico mais maravilhada ainda de ver toda essa galera na presença de Deus.Te Amo minha Amiga!!!
ResponderExcluir