recomece correio desconstruindo cultuando
15 de setembro de 2015

Amor que enche.


A paz do Senhor, amores. 
Os seus dias tem sido plenos?
Neste momento, enquanto eu escrevo para vocês, estou desfrutando da calmaria de uma irresistível graça ao som da canção “Dono do meu Ser da Laura Souguellis, a composição de cada palavrinha presente em suas notas tem ministrado profundamente ao meu espírito e eu não me canso de clicar no replay para continuar a me encher de adoração. Eu sou achada nesse amor!

A cada amanhecer eu tenho acordado com a imagem do Cristo em meu coração e um desejo repentino de estar disposta a abdicar as minhas vontades, ações e reações, assim como também parte da minha personalidade, tudo para engrandecer ao Senhor em cada área da minha vida afim de que todos os olhos vejam o que Ele tem operado através de mim. É difícil, mas é simples! Quantas vezes tens guardado um momento do seu tempo para conversar com aquele que é o Guardião dos seus anseios? Creio que o mínimo que eu posso dar é tudo de mim, Ele deu tudo dEle!
Eu, o Senhor, sou o seu vigia, rego-a constantemente e a protejo dia e noite para impedir que lhe façam dano.” Isaías 27:3
Perdoem a minha ausência por aqui. Há uma razão e um propósito lindo para que esse blog se mantenha no ar, e ele vai além de um simples diário de moda ou a desconstrução de um pedacinho do meu mundo, o Senhor tem preeminência em tudo o que eu fizer e, primeiramente, Ele sempre será engrandecido. Daqui há alguns anos eu irei ler as palavras que um dia escrevi neste cantinho e estarei em paz por ter expressado tanto à Cristo nos meus avanços, no dia mal, nas minhas declarações e na minha caminhada, em comunhão com Ele e debaixo da permissão do Espírito Santo, e isso é muito importante para mim. E eu irei por aí levando essa identidade e sabendo que se eu venho e vou, em um só lugar estou e é guardada no amor dEle.

Sem mais delongas e somente para não passar em branco, gostaria de compartilhar com vocês umas últimas fotografias que ainda estavam guardadas nos meus arquivos. Voltarei em breve com novidades.
Tenham uma boa noitinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário