recomece correio desconstruindo cultuando
25 de setembro de 2015

Desconstruindo o look: vestidinho jeans


Oi, lindezas. Como vocês estão?
Esses dias eu não tenho tido muita inspiração para escrever nesse cantinho, então acabo acumulando um álbum inteirinho de fotografias sem compartilhá-las por aqui. Mas como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu para lhes trazer mais um Desconstruindo o Look da semana com um vestidinho jeans bem mimoso. Comentarei um pouco sobre ele e logo em seguida vocês podem conferir os registros da tarde.

A moda do jeans voltou com tudo, e eu não sei se vocês perceberam que a tendência agora é ele vim acompanhado de aplicações e muita customização. O tecido democrático que virou um dos clássicos das últimas décadas permanece com total força no meio masculino e feminino, sendo o queridinho de qualquer estilo, variando do mais simples ao mais elaborado. Seja ele bordado, com pedrarias, pinturas, apliques ou com um corte diferente, o ideal é deixá-lo super-fashion e com a sua cara.

Apesar de eu estar há tempos desejando comprar um vestido jeans como esse que estou usando, na hora de vesti-lo não consegui lidar muito bem com as mangas dele. O achei maravilhoso e reconheço que esse detalhe é basicamente a beleza do vestido que faz ele fugir do comum, mas o que mais me incomodou foi esse aspecto e estou até pensando em trocá-lo ou dar algumas ajustadas para ver se me conformo assim mesmo.

Os acessórios são de suma importância para turbinar a composição e deixar a produção ainda mais arrumada, mas como eu tenho apenas o básico coloquei um cinto grosso dourado (que pode ser substituído por um mais fininho), a minha bota caramelo e o meu colar mais xodó da vida que carrega um significado e um sonho enorme para mim.


Eu espero que tenham gostado! Que sirva de incentivo para vocês tirarem aquele jeans velhinho do fundo do armário e abusar da criatividade para dá-lo mais vida, quem sabe? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário