recomece correio desconstruindo cultuando
14 de janeiro de 2016

Aventuras te esperam...


Boa noite, anjinhos. 
Nada como um ano novinho para novos começos, pedidos, sonhos e comemorações, ainda mais quando se tem pressa de ser tudo o que queria e ter mais tempo para se exercer. Eu costumo dizer que a todo momento o Espírito Santo está construindo algo especial aqui dentro do nosso íntimo, mas nada se compara a essa temporada que se iniciou junto aos meus dezoito anos em novembro. Eu sinto que naquele dia de primavera Ele estava me dando uma nova expectativa, os meus olhos continuaram os mesmos mas a maneira como tenho enxergado o mundo a partir dele não. Há algo novo apontando para uma única direção mais do que nunca: o de se preparar para a minha carreira espiritual e pessoal.

Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Deus e passamos a construir metas para as nossas vidas é mais fácil se ter uma infinidade de expectativas nesse meio, e depositando todas elas nas mãos certas confiamos no cumprimento dos nossos anseios já que fomos transportados para o Reino do Autor de todos eles. É assim que eu tenho caminhado, sem me reerguer nas minhas próprias forças mas em toda a supremacia dEle. Se todos os dias não fomos tomados por um desafio que nos impulsione a dar passos de avanços andaremos em círculos, e só os venceremos se o nosso comprometimento estiver na perfeita vontade do Abba. As nossas escolhas debaixo de uma graça incorruptível definem quem nós somos!

Os amigos são os mais sinônimos de riqueza em todos os âmbitos da nossa vida mas, para que eles sejam uma soma de amor, chamados e propósitos, é preciso observar se os mesmos acrescentam virtudes, se compartilham de um mesmo legado em Cristo em sua presença e se manifestam importantes para o nosso crescimento. Caso contrário eles se tornam um peso, e Jesus nos chamou para desfrutar de um fardo leve. Pessoas amadas e centradas, de boa índole e fama, verdadeiros e respeitáveis, justos e que buscam a pureza nEle em todos os seus dias, aqueles de quem o apóstolo Paulo a todo o tempo citou em seus livros como mais chegados que um irmão, esses valem a pena conservar a amizade. Quem encontra alguém para caminhar nessa estrada que é viver tem esperança e gratidão no olhar, esses são cuja a voz incentiva e anima. Sou honrada por tê-los conquistado!

Para garantir um ano de sucesso permita cativar e deixar-se ser cativado! Ore mais, curta cada amanhecer como se fosse o último, seja grato. Quer ser diferente? Ame mais! Respeite o seu tempo por aqui valorizando cada um dos seus dias. Guarde a herança de vida eterna que você recebeu em seu coração e seja um legado para os que vierem depois de você, simplesmente sendo absolutamente feliz.

Com amor, para um 2016 de aventuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário