recomece correio desconstruindo cultuando
18 de julho de 2017

Meu primeiro ensaio fotográfico.


Olá, leitores lindos. O post de hoje é muito especial pra mim, pois fiz o meu primeiro ensaio fotográfico e de antemão já havia pensado em como seria bacana compartilhar essa experiência com vocês.

Como vocês devem saber, desde o comecinho do blog eu sempre tive que me virar sozinha com a minha mãe para poder produzir boas fotos para que o conteúdo agradasse a vocês e os fizessem se identificar um pouco com o meu mundinho. E eu nunca as tratei apenas como meras fotos, todas elas foram pensadas com muito carinho para estar em sintonia tanto com a mensagem que eu escrevo quanto com o conteúdo de moda, inspiração e identidade que também proponho a passar para quem acompanha o meu trabalho no Desconstruindo Carolina. Agradeço muito a minha mãe que, apesar de não entender nadinha acerca das configurações da minha câmera semi-profissional (assim como eu que só sei o básico), sempre se dispôs a dar o seu melhor nos seus cliques, e eu confesso que, como sua maior fã, sou perdidamente apaixonada pelo seu olhar mesmo sendo apenas uma iniciante. É muito bom ser modelo fotográfica por um dia e pra mim se torna ainda mais fácil me envolver com a ideia, uma vez que já faço isso constantemente e eu zelo muito pela imagem que desejo passar para o meu público. 

O ensaio foi realizado com a fotógrafa profissional Bárbara Amanda em um lugar único aqui em Aracaju, ele possui uma pegada bem rústica em cada cantinho. A Reciclaria - Casa de Artes tem um gostinho de casa de vó, é uma delícia apreciar a decoração antiga e colorida que dá um charme singular para o espaço. Eu usei dois looks para poder aproveitar bem o lugar: um vestido preto com uma fenda lateral que ficou uma graça e me remeteu às mulheres de época; e um macacão azul que ornou perfeitamente com o ambiente e com a cores das paredes, dos móveis e objetos. O dia estava bastante nublado e ameaçando a chover o tempo inteiro, inclusive tiveram fotos que vocês nem deve perceber mas foram tiradas na chuva, e mesmo com esses contratempos conseguimos extrair muitos cliques durante as duas horinhas que passamos nesse fim de tarde.

Clique em Mais Informações a seguir para conferir todas as fotos do ensaio. 💙 
Eu espero muito que vocês gostem. Xêro!


2 comentários:

  1. Que linda!! Perfeito esse ensaio, super sua cara. Amei a volta do blog. Parabéns sempre pelo incrível trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, minha amiga. Fico feliz que você tenha gostado da volta do blog, é pra pessoas como você que eu continuarei escrevendo. <3

      Excluir