início contato desconstruindo devocionais

Um pedacinho de mim


Há um tempo atrás, se alguém me perguntasse como eu me definiria em palavras eu realmente não saberia responder. Mas com tantos acontecimentos nos últimos anos da minha vida eu fui me descobrindo ao longo desse período e enfim cheguei a uma resposta. Quem eu sou? Bom, o meu nome é Carolina de Morais, estou na casa dos 20 anos e moro no estado de Sergipe, em Aracaju. Eu costumo dizer que sou uma garota abarrotada de sonhos até o último fio de cabelo e eu realmente acredito que a jornada de aprender a amar a Deus é também um processo de perda das coisas que competem pela nossa afeição por Ele, e isso é resultado de uma mentalidade transformada pelas experiências que estou vivendo com Deus hoje. Como uma mulher de muitos sonhos, uns dos meus objetivos de vida é entrar em uma escola de aviação para futuramente ser uma comissária de bordo internacional, atuar como uma jornalista formada, constituir a minha família e cumprir com o desejo do meu pai: ser ainda melhor do que ele já foi um dia.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter escolhido o nome Desconstruindo Carolina, digo isso porque muitos leitores já me perguntaram e as vezes chegam até a interpretar a palavra desconstruindo no sentido literal. Eu me lembro bem da inclinação que senti para criar esse blog e a preeminência dele era, a princípio, exaltar a vida de Cristo por meio da minha, mas para que essa minha metamorfose ambulante viesse a refletir a imagem plena do Espírito Santo foi preciso que eu desconstruísse o meu passado e toda a bagagem extra que já não me cabia mais, para enfim andar conforme o Senhor me chamou para caminhar e abrir o meu coração para desfrutar do chamado que Ele sonhou para mim, dando lugar ao constante processo de reconstrução da Carolina que eu fui criada para ser. De fato foi preciso me desconstruir para me reinventar e esse foi o fator principal que me levou a conhecer a minha verdadeira identidade.

E essa ilustração do blog, o que significa? Então, desde muito pequena eu almejava conhecer a cidade de Paris com o meu pai, mas desde o seu falecimento eu já não possuo mais a chance de realizar este sonho com ele. Essa ilustra foi uma maneira de homenageá-lo e expressar o quanto eu o amei, e de certa forma manter ele ainda mais vivo nas minhas lembranças. Essa imagem se gerou bem forte no meu coração em forma de uma lembrança não vivida e realmente representa tudo o que ele era para mim. Quem sabe em breve lá estará eu vivendo esse grande sonho por ele?!

Meus gostos musicais variam desde os Beatles até às poesias da Marcela Taís, Amanda Rodrigues, Laura Souguellis, Pier49 e Mallu Magalhães. Eu também aaamo ouvir muito Justin Bieber, Niall Horan e Harry Styles. Eu passo a maior parte dos meus finais de semana assistindo filmes e séries, sou caseira mesmo, gosto muito de compartilhar esse tipo de programa com alguém. Não vivo sem maquiagem, adoro inventar moda e usar a minha criatividade para expressar a minha personalidade através dela. Amo me envolver com a igreja, louvar e ministrar à esperança da vida eterna para o próximo. Ser fotografada é o meu passatempo favorito e vocês verão muitos registros dos meus momentos por aqui, mas prometo que também vou me esforçar para mostrar pra vocês todo o amor  que eu sinto pelo fotojornalismo e os respectivos registros fotografados.

Por fim, a minha missão aqui é dividir um pedacinho do meu mundo com vocês e pretendo continuar compartilhando a minha jornada nesse canto especial.

Seja bem-vindo(a)!

8 comentários:

  1. Que a sua vida realmente caiba dentro de uma mala, porque o mais importante tem espaço de sobra no teu coração: AMOR! Por Cristo, pelas pessoas, pelas vida e por ti mesmo. Que Deus esteja abençoando essa nova caminhada e te usando neste espaço. Beijos no coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maju, eu amo muito você em Cristo Jesus. Oro todos os dias pela sua vida e pelas meninas do grupo “Unidas pelo Propósito”. Ê muito nítido ver em você o brilho transcendente do Espírito Santo. Obrigada por cada incentivo e carinho. É incrível como Deus se importa e se encarrega de colocar uma amizade tão especial quanto todas nós temos. Continue crescendo e gerando frutos. Beijos no coração! <3

      Excluir
    2. Unidas pelo proposito maior. Que assim seja sempre! Sua linda <3 <3 <3

      Excluir
    3. Isso mesmo! Que estejamos sempre com o olhar e o coração inclinado para o alvo, e juntas cresceremos dia após dia. Te amo!

      Excluir
  2. Deus sempre nos presenteia durante as nossas vidas, talvez por bom comportamento,, ou por nós amar mesmo, bem eu só sei que nunca me esqueço de meu mais precioso recente presente, uma louca irmã caçula kkk, toda vez que oro em agradecimento aproveito e peço para que eu possa lhe acompanharacompanhar ee ajudarajudar emem tufotudo qurque vocevocê preecisarprecisarprecisar. Eu amo a nossa nova e singela amizade e digo que quero te acompanhar nessas viagens aí u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amiga mais linda que Deus me presenteou! Irmãzinha mais velha, muito obrigada por cada troca de gargalhadas e por ter me acolhido bem desde que eu cheguei. Eu quero estar sempre bem pertinho de você, te amando cada vez mais em Cristo Jesus. Que as nossas vidas sejam repletas de viagens e bênçãos. Beijos no coração! <3

      Excluir
  3. Carol minha flor faça deste blog um canal de benção para as pessoas. Que através daqui as pessoas possam ver o brilho do espirito santo na sua vida.. Que o Criador guie o seus passos e que Deus te abençoe mais e mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu amo a minha princesinha, Emi. <3 Obrigada por todo o apoio e carinho. A cada dia mais tenho a certeza de que eu tenho as melhores amigas do mundo. Amém! Bênçãos sem medidas sobre a sua vida. Eu te amo muito! Beijos no coração.

      Excluir